O Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, esteve ontem, 25, na 287ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que contou com a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Na ocasião, foram aprovados 87 projetos industriais e de serviços, que totalizam US$ 651.99 milhões em investimentos e a geração de 3.415 empregos nos próximos três anos no Polo Industrial de Manaus (PIM).
Segundo o Presidente, Jair Bolsonaro, o governo está trabalhando no sentido de atender a todos. “Não interessa a região, seja Nordeste, Norte, Sudeste ou Centro-Oeste, trabalhamos para o Brasil. Essa é a determinação que dei para os ministros. Por causa desse entendimento, podemos, sim, não apenas sonhar, mas ter a certeza de que a BR-319 (rodovia federal que liga Manaus a Porto Velho) será asfaltada. Tratando a coisa pública com o devido respeito, as obras aparecerão com toda certeza. ”
Outros destaques da reunião foram a simplificação e agilização de processos de interesse da Suframa, a busca de desenvolvimento que complementem e reforcem a Zona Franca de Manaus (ZFM), como a piscicultura, a economia digital, o turismo e a mineração.
Foto: Alan Santos/PR
Assessoria de Comunicação Social
Ministério de Minas e Energia
(61) 2032-5620
ascom@mme.gov.br
antigo.mme.gov.br/
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia
Assessoria de Comunicação Social
Ministério de Minas e Energia
(61)2032-5620ascom@mme.gov.br
www.mme.gov.br
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia
www.youtube.com
www.flickr.com/minaseenergia
www.instagram.com/minaseenergia
br.linkedin.com