Voltar

MME realiza webinários sobre o setor mineral em parceria com embaixadas

O Ministério

MME realiza webinários sobre o setor mineral em parceria com embaixadas

publicado: 03/12/2020 09:43,
última modificação: 03/12/2020 14:21

A Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral (SGM) do Ministério de Minas e Energia (MME), realiza, nos dias 3 e 9 de dezembro, webinários em parceria com as embaixadas do Canadá, Austrália e Reino Unido, para debater assuntos relacionados ao setor mineral brasileiro.

 

O objetivo desses eventos é promover uma aproximação com o setor privado e apresentar a empresas deste segmento informações atualizadas sobre a atuação do governo para a melhoria do ambiente de negócios e atração de investimentos, bem como promover o diálogo sobre oportunidades para investimentos e/ou cooperação institucional com o Brasil.

 

Hoje, 3/12, o webinário será com a Embaixada da Austrália. No próximo dia 9, o encontro virtual será com o Reino Unido. Ontem, 2/12, a interlocução foi com os representantes do Canadá e o encontro contou com a participação do Instituto Brasileiro de Mineração-IBRAM, da Associação de Mineração do Canadá (The Mining Association of Canadá) e da Câmara de Comércio Canadá-Brasil.

 

Assessoria de Comunicação Social

Ministério de Minas e Energia

(61)2032-5620
ascom@mme.gov.br
www.mme.gov.br
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia
www.youtube.com
www.flickr.com/minaseenergia
www.instagram.com/minaseenergia
br.linkedin.com