Voltar

MME divulga pauta da primeira Mesa REATE no RN

O Ministério

MME divulga pauta da primeira Mesa REATE no RN

publicado: 06/11/2020 22:01,
última modificação: 06/11/2020 22:16

O Ministério de Minas e Energia (MME) disponibiliza hoje, 06/11, a pauta da primeira Mesa REATE - Programa de Revitalização das Atividades de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres, que será realizada no próximo dia 24 de novembro, em Mossoró, Rio Grande do Norte.

 

O REATE 2020, é uma política nacional de fomento à atividade de exploração e produção de petróleo e gás natural em terra no Brasil, instituído por meio de ato do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE).

 

A Mesa REATE estabelecerá um fórum de articulação regional para a condução de temas estruturantes da cadeia de petróleo e gás natural, visando a solução dos desafios relacionados à cadeia de petróleo e gás natural terrestre, a nível estadual, e o desenvolvimento de um melhor ambiente para os negócios.

 

Os assuntos que serão tratados, no final deste mês, em Mossoró, incluem aspectos relacionados ao licenciamento ambiental, regulação da indústria do petróleo, acesso a dados técnicos, acesso a estruturas de escoamento e armazenamento de petróleo e gás natural por produtores independentes, dentre outros.

 

Importante informar que o evento poderá ser acompanhado, ao vivo, por todos os interessados. Para tanto, nos dias que antecedem o evento, um link específico será amplamente divulgado pelo MME.

 

Acesse a pauta clicando aqui

Assessoria de Comunicação Social

Ministério de Minas e Energia

(61)2032-5620
ascom@mme.gov.br
www.mme.gov.br
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia
www.youtube.com
www.flickr.com/minaseenergia
www.instagram.com/minaseenergia
br.linkedin.com