Voltar

MME alerta para respeito a credibilidade das instituições vinculadas

O Ministério

MME alerta para respeito a credibilidade das instituições vinculadas

Desde que assumimos a gestão do Ministério de Minas e Energia, temos – servidores, colaboradores e parceiros da Pasta; integrantes dos seus órgãos vinculados; e demais atores do setor – calcado as nossas ações nas boas práticas de governança; na previsibilidade; e na segurança jurídica e regulatória; com base num diálogo profícuo e transparente com todos os segmentos da sociedade e, sempre, em prol do interesse público...

publicado: 13/12/2019 20:23,
última modificação: 16/12/2019 12:09

Desde que assumimos a gestão do Ministério de Minas e Energia, temos – servidores, colaboradores e parceiros da Pasta; integrantes dos seus órgãos vinculados; e demais atores do setor – calcado as nossas ações nas boas práticas de governança; na previsibilidade; e na segurança jurídica e regulatória; com base num diálogo profícuo e transparente com todos os segmentos da sociedade e, sempre, em prol do interesse público.

 
A possibilidade de debate e de contestação de atos e decisões é legítima, necessária e, atualmente, incentivada, para que sejam atendidos os anseios que a sociedade tanto almeja e merece, mas é imperioso que ocorram com responsabilidade, civilidade e ética.
 
Nesse contexto, registramos a nossa firme oposição a qualquer manifestação que intente atingir ou desconstruir a credibilidade das instituições do setor elétrico brasileiro, em especial, no curso ordinário de ofício público.
 
Por oportuno, gostaríamos de destacar que a reputação decorrente da solidez das entidades públicas, também, é um dos pilares de uma economia pujante e comprometida a atrair investimentos; e de uma democracia consolidada.
 

 

Assessoria de Comunicação Social

Ministério de Minas e Energia

(61)2032-5620
ascom@mme.gov.br
www.mme.gov.br
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia
www.youtube.com
www.flickr.com/minaseenergia
www.instagram.com/minaseenergia
br.linkedin.com