Voltar

Modernização do Setor Elétrico: MME abre consulta pública sobre Lastro e Energia

O Ministério

Modernização do Setor Elétrico: MME abre consulta pública sobre Lastro e Energia

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de ontem, 5, a Portaria que disponibiliza para consulta pública (CP) o Relatório de Apoio ao Workshop de Lastro e Energia. A proposta da CP foi apresentada no Workshop Lastro e Energia, realizado no Ministério de Minas e Energia (MME) em 21 de agosto passado. As contribuições serão recebidas até 25 de setembro de 2019...

publicado: 06/09/2019 15:21,
última modificação: 06/09/2019 15:27

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de ontem, 5, a Portaria que disponibiliza para consulta pública (CP) o Relatório de Apoio ao Workshop de Lastro e Energia. A proposta da CP foi apresentada no Workshop Lastro e Energia, realizado no Ministério de Minas e Energia (MME) em 21 de agosto passado. As contribuições serão recebidas até 25 de setembro de 2019.

O objetivo da CP é aprofundar e alinhar o entendimento conceitual sobre Lastro e Energia e discutir alternativas para a implementação prática das soluções propostas de contratação da expansão da geração mantendo sua financiabilidade, e de modo a garantir que não haverá impacto a contratos já firmados.

A CP é fruto das análises que vem sendo realizadas sob coordenação da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), nas discussões sobre a Modernização do Setor Elétrico, contando também com a participação do MME, da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Consulta pública

PORTARIA Nº 342, DE 2 DE SETEMBRO DE 2019

Saiba mais sobre o GT Modernização do Setor Elétrico

Assessoria de Comunicação Social
Ministério de Minas e Energia
(61) 2032-5620
ascom@mme.gov.br
antigo.mme.gov.br/
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Ministério de Minas e Energia

(61)2032-5620
ascom@mme.gov.br
www.mme.gov.br
www.twitter.com/Minas_Energia
www.facebook.com/minaseenergia
www.youtube.com
www.flickr.com/minaseenergia
www.instagram.com/minaseenergia
br.linkedin.com